TRANSFORMAÇÃO
DOS PARTICIPANTES

DESENVOLVIMENTO
PESSOAL

ORGANIZAÇÃO
MULTILOCAL


INOVAÇÕES

ENVOLVIMENTO
LOCAL

Nossa
Cultura









CLIQUE AQUI

1. Transformação dos Participantes

A primeira se relaciona com a transformação que geramos nas pessoas que participam de nossos programas. Sejam elas estudantes, professores, pais ou apoiadores, nosso objetivo é aumentar o impacto transformador de nossos programas, buscando estimular o pensar, sentir e agir pelo interesse coletivo. Para isso contamos com três traços de nosso perfil para moldar nossa cultura:

1. Rigorosos. Sempre contamos com as ideias mais recentes da ciência da educação e no retorno dos participantes, para redesenhar e aprimorar nosso currículo.

2. Ousados. Para ter um impacto transformador, precisamos ser ousados e projetar experiências de aprendizagem que gerem uma verdadeira transformação nos participantes.

3. Apaixonados. Acreditamos que o envolvimento de nossos facilitadores é um elemento fundamental para a aprendizagem, por isso compartilhamos nossas próprias histórias de vida, criando experiências marcantes de aprendizagem.

5. Desenvolvimento pessoal de nosso time

Para todos os membros de nossa equipe, nosso objetivo é ser um catalisador para suas carreiras e ajudá-los a crescer como indivíduos. Enquanto insistimos que cada pessoa deve possuir e impulsionar seu desenvolvimento, reconhecemos a necessidade de um ambiente de trabalho transparente e de apoio para permitir esse desenvolvimento. Para isso, contamos com os três traços de nosso perfil a seguir:

1. Comprometidos. Recrutamos pessoas comprometidas em crescer como indivíduos e que valorizam o feedback necessário para se tornarem melhores versões de si mesmas, apoiando-os para isso. .

2. Propósito. Não somos motivados por financiamento ou reconhecimento; somos motivados por um desejo compartilhado de dar a maior contribuição possível para o avanço coletivo.

3. Apaixonados. Os membros de nossa equipe têm uma grande variedade de paixões pessoais e apoiamos todas os caminhos profissionais: crescimento dentro de uma função, avanço para uma função diferente ou trabalho em direção a uma trajetória externa.

4. Organização multilocal

A quarta maneira que definimos crescimento é com relação à nossa própria organização. À medida que aumentamos nosso alcance global, nossa organização terá que crescer para incorporar as novas localidades, e teremos que adaptar as diferenças locais, mantendo nossa coesão como uma entidade. Assim, pretendemos crescer em uma organização multilocal unida. Para crescer nessa dimensão, contamos com os três traços de caráter a seguir:

1. Adaptáveis. Sabemos que cada comunidade é única em sua história, cultura e costumes, por isso não acreditamos em replicar a mesma abordagem em qualquer lugar: nos adaptamos para nos adequar aos novos ambientes.

2. Propósito. Ser adaptável não significa que tudo está em jogo: uma constante em nosso trabalho é o nosso propósito; não nos desviamos de nosso norte e sempre seremos orientados por propósitos.

3. Incansáveis. Trabalhamos em um ritmo empreendedor dentro do nosso contexto sem fins lucrativos: sabemos que nossa velocidade operacional não é para todos, mas sabemos que aqueles que se juntam a nós, aproveitam esse desafio.

3. Inovações

A terceira maneira de definir crescimento, é a partir de nossa disposição em auxiliar o setor educacional a sair da zona de conforto. Seja projetando experiências de aprendizagem ou pensando em novas maneiras de medir o impacto, ou até mesmo na maneira como administramos nossa organização, nosso objetivo é crescer e acelerar nossa inovação. Para isso, contamos com os três traços de nosso perfil a seguir:

1. Pioneirismo. Desafiamos suposições de longa data, tentamos novas maneiras de fazer as coisas e nos preparamos para falhar – entendendo as falhas como necessárias ao aprendizado -, ou para adaptar e redimensionar nossas ideias.

2. Curiosos. Não temos medo de questionar tudo, deixar para trás as ideias do ano passado e perguntar "por que não?" repetidamente, até chegarmos a novas ideias que desencadeiam novas ideias.

3. Incansáveis. A busca pela inovação nunca acaba: somos incansáveis em desafiar nossos próprios pensamentos e impulsionar novas mudanças, mesmo que isso signifique mais trabalho, porque sabemos que é o segredo do nosso sucesso.

2. Envolvimento local em escala global

Para realizar nosso sonho e cumprir nossos objetivos, pretendemos aumentar nosso envolvimento local e nossa escala global ao mesmo tempo. Isto significa alcançar novas localidades com nossos programas, e ao mesmo tempo, fazer mais com cada escola e organização. Para isso, contamos com três traços de nosso perfil:

1. Sinceros. Começamos sempre com uma posição transparente: ajudar nossos parceiros a alcançar seus próprios objetivos, para que projetemos uma solução e uma oferta que sejam do melhor interesse de cada escola ou organização.

2. Curiosos. Sabemos que não seremos capazes de projetar as melhores soluções para nossos parceiros, a menos que demonstremos imensa curiosidade e ouçamos ativamente para entender detalhadamente o seu contexto e suas necessidades.

3. Ousados. Às vezes, as melhores soluções vão além das ações incrementais que alguns consideram viáveis, por isso defendemos ações ousadas sem minimizar as restrições que as impedem.

Viven - Cidadãos para uma amanhã melhor by High Resolves CNPJ: 34.996.152/0001-08 - Termos de Uso - Política de Privacidade.