O Videos for Change é uma vivência que dá protagonismo ao aluno permitindo que sua voz seja ouvida através de vídeos de até 1 minuto, produzidos por eles, e trazendo uma chamada para ação baseada na causa escolhida.

A Viven forma os professores e apoia a execução dos vídeos, oferecendo acesso a sua plataforma única e é uma das opções de VivÊncia no Mundo Real do portfólio.

No Brasil, a Viven promove o Desafio Videos for Change - através de uma gamificação e de sua plataforma digital e amigável, engajando professores e alunos em um jogo com pontuação a cada atividade executada.

Ao final, os vídeos são exibidos em festivais que podem ser locais, regionais ou até internacionais, transmitidos pelas redes sociais.



O Desafio Videos for Change é um grande atrativo para os alunos que estão estudando em formato remoto, utilizando whatsapp e outras tecnologias disponíveis e de fácil acesso a todos.

Através dessa vivência, o professor estimula a pesquisa e o desenvolvimento de habilidades como protagonismo, comunicação e escrita.



Viven - Cidadãos para uma amanhã melhor by High Resolves CNPJ: 34.996.152/0001-08 - Termos de Uso - Política de Privacidade.