Fundamos a High Resolves porque acreditamos que os desafios cada vez mais complexos de nosso mundo exigem que uma geração de jovens tenha intenção, habilidades, visão, criatividade e confiança para realizar o que as gerações anteriores não conseguiram: agir de modo coletivo e a longo prazo no interesse da humanidade. Mais de uma década depois, nosso sonho parece mais relevante e importante do que nunca.

Nosso mundo é marcado pela crescente divisão, desigualdade e medo. Meras intenções e boas ações não serão suficientes. Precisamos de novas capacidades e criatividade sem precedentes, nascidas de anos de treinamento disciplinado. Precisamos inocular os jovens de hoje contra a imitação cega de ideologias odiosas e divisivas como o racismo.

Mas como fazemos isso? Quando falamos com pessoas que se consideram cidadãos globais, elas freqüentemente se referem a alguma experiência de pico durante a juventude que transformou a maneira de pensar sobre o mundo. Projetamos nosso currículo para oferecer experiências de pico, que são reforçadas por meio de práticas repetidas e aplicação no mundo real. Evitamos a própria noção de tentar "ensinar" essas habilidades aos jovens; nossas experiências de aprendizado são projetadas para serem imersivas e interativas, permitindo que o aprendizado específico ocorra naturalmente.

Podemos ser tão sistemáticos quanto à educação para a cidadania quanto ao currículo de matemática ou ciências. E, dado o estado do mundo, não temos escolha a não ser fazer exatamente isso.



Mehrdad & Roya Baghai

Co-fundadores, High Resolves


Viven - Cidadãos para uma amanhã melhor by High Resolves CNPJ: 34.996.152/0001-08 - Termos de Uso - Política de Privacidade.