Visão

Preparar uma geração de jovens que decidam fazer a diferença pelo mundo

Fundamos a High Resolves há mais de dez anos porque acreditamos que os desafios cada vez mais complexos do nosso mundo exigem uma geração de jovens que tenham vontade, habilidades, visão, criatividade e confiança para alcançar aquilo que as gerações anteriores não conseguiram: atuar em benefício do interesse coletivo.

Uma pessoa agindo sozinha pode não ser capaz de transformar a sociedade ou combater tendências globais, mas uma massa crítica de pessoas pode.

Nós acreditamos que, quando uma massa crítica de indivíduos alinha suas ações cotidianas com o interesse coletivo da sociedade, podemos atingir um ponto de inflexão a partir do qual criaremos um mundo mais inclusivo, justo e otimista.

Nosso objetivo é fazer uma contribuição significativa para esse movimento. Nossa Teoria da Mudança, que inclui nossas Teoria da Ação e Teoria do Impacto, articula essa cadeia lógica que acreditamos conectar uma contribuição diferenciada à transformação coletiva que buscamos.

Viven - Cidadãos para uma amanhã melhor by High Resolves CNPJ: 34.996.152/0001-08 - Termos de Uso - Política de Privacidade.